4

Cabelo: Hidratação Rápida

Olá meninos e meninas, tudo bom?


Hoje vim falar sobre cabelo e um produto que não é novidade mais ainda tem pessoas que desconhecem. Pois é, você deve estar fazendo aquela cara e se perguntando: Sério que ainda tem gente que não conhece a ampola da Pantene? Ai eu respondo: SIM!!!!



Enfim, a ampola da Pantene é umas das minhas hidratações preferidas. Quando meu cabelo estar muito oleoso, com as pontas danificadas (pois uso chapinha) e feio, eu corro logo para fazer essa hidratação muito rápida.

Essa ampola milagrosa penetra no cabelo e reconstrói seus fios em apenas 3 minutos e ainda protege se você for fazer aquela chapinha. Dependendo do dano do seu cabelo eu recomendo comprar o kit de 3 ampolas e fazer uma vez a cada semana, na terceira e ultima passada da ampola seus cabelos vão ta mágicos.

Bom para mostra do que estou falando confira ai as minhas fotos de antes e depois.

Antes



Meu cabelo nessa foto eu tinha lavado a noite um dia antes e fiz as fotos no outro dia pela manhã, ou seja, ele não estava sujo e meu cabelo realmente estava precisando de uma hidratação, pois a anos que ele não sabe o que é isso. 

Depois



E ai o resultado! Comprei o kit de 3 ampolas pois queria fazer uma hidratação por semana como falei no começo do post e ai essa foto foi com a primeira ampola, pra vocês verem como ela realmente é ótima. Meu cabelo ficou muito brilhoso, saudável, macio e as pontas que estavam um pouco ruins se foram!  Fora que é muito rápido, porque não tenho muita paciência de ficar com produtos muito tempo no cabelo #minha_verdade :D

Agora a Dica que dou para vocês meninos e meninas é: Use um shampoo de qualquer marca de preferência o transparente que é o anti-resíduos e depois vocês não vai condicionar eles. Porque Alisson? Bom, porque se vocês condicionar seus cabelos vai fechar as cutículas dai quando for colocar a ampola não vai dar aquele resultado que você tanto quer nos cabelinhos de vocês. Então, assim que vocês lavarem em seguida coloque a ampola e deixe agir por 3 minutos depois enxague bem e pronto seu cabelo vai ta lindo e macio. 

Gostaram do resultado? 

Espero que vocês tenham gostado e um Big Beijão para todos ;* 

4 comentários:

  1. Se gostei?
    Claro que sim, vou passar sua dica para meu filho que vive fazendo coisas com o cabelo e está meio ressecado.

    Valeu a dica Alisson, já seguindo e acompanhando suas dicas.
    Abraços
    My

    ResponderExcluir
  2. Oi Alisson!!
    Passando aqui para retribuir a visita e dizer que é a primeira vez que vejo um blog masculino atraente á seus leitores.

    Beijos, sucesso e até mais!

    Ps: Ah! inscrita aqui viu

    Lilas Fashion

    ResponderExcluir
  3. Oi, Alisson!!!

    Obrigada pela visita, realmente é muito bacana ter um blog masculino para seguir e ter dicas legais também. Como eu faço para receber as atualizações por e-mail?

    Beijoca

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página