3

Kit Natura Homem Zero Grau.



Olá meninos, hoje estou aqui para falar sobre barba, pele e apresentar para quem não conhece a linha do Natura Homem Zero Grau. Bom essa linha foi lançada em 2013 e tenho que falar para vocês que é OTIMA.

Bom vamos lá falar deles. Nesse kit vem: Gel para barbear, Loção pós-barba, Sabonetes em barra e um Shampoo. (Tem o perfume também mais ele não faz parte do kit). Ele tem uma textura ótima e mega cheirosoooo. Quando eu passo o Gel para barbear ele da uma sensação gelada na pele e deixa a pele bem macia para facilitar na hora de barbear. Esse gel é ótimo para quem tem uma pele sensível como a Minha ;)

O Gel pós-barba também da aquele frescor geladinho e o cheiro impecável (eu adoro),  depois de uns minutinhos que passa ele, eu sinto minha pele mais sequinha e bastante macia. Bom não é um hidratante mais deixa a pele ótima hahaha... Esse kit é ótimo para todo tipo de pele, mais posso garantir que quem tem uma pele sensível por conta do barbeador, esse kit foi feito para você, para nós né?! ;)

Shampoo e sabonete, são otimos, mesmo cheiro, e aquele geladinho que da quando passa eles.

Olhem ai as fotinhas:







O preço dele: R$ 59,80

Estou amando e se quiser posso fazer um vídeo explicando melhor.

Espero que eu tenha ajudado.

Abraço meninos!
 

3 comentários:

 
Voltar ao Topo da Página