3

Quem não gosta de Chapéu!

Ola meninos, tudo bom?

Hoje vim mostrar pra vocês um acessório que não esta faltando no meu guarda-roupa. Mega simples mais que faz uma grande diferença em um look.


Chapéus nunca sai da moda, né verdade?! Existe vários tipos de chapéus mais um que estou amando no momento é esse, da uma olhadinha nas fotos.



Esse chapéu da para fazer varias looks, vou mostrar o primeiro.

Com estilo bem estiloso, você pode optar em uma calça jeans estilo vintage ou com lavagens e barra dobrada fica muito estiloso. T-Shirt bem básica com um lenço ou só ela com um cordão basta pro look ficar ótimo. Sapatênis, dockside ou mocassim sempre fica mega estiloso e claro não pode faltar o chapéu, olhadinha ai na foto abaixo.


Um estiloso bem despojado que super combina com chapéu é as bermudas, t-shirt e camisetas. Fica muito legal pra qualquer ocasião e você vai estar mega no estilo! 


E por ultimo um dos que eu acho mais, digamos “sexy” (kkk...) é com colete. Usando o colete com uma blusa social, ou ate uma T-Shirt fica muito, muito lindo! Ai em baixo tem duas fotos que mostra como o chapéu mais a combinação do colete fica muito estiloso e da para você usar em casamentos, aniversários, formatura e eventos que precisa de charme a mais!



Meninos eu acho que não só eu adoro esses chapéus e tenho certeza que vocês vão ta conferindo e fazendo seu look...

Se vocês quiserem façam o seu look com o chapéu e mandem pra mim que faço um post com o look de vocês... ta bom?!

Um Big beijo e fiquem com Deus meus queridos!


3 comentários:

  1. Também achei super estiloso Alisson, escolheu looks tudo de bom ... Embora seja para meninos, as meninas adoram ver um cara estiloso e bem arrumado ...

    Post tudodebom.com

    Bjks lindo ...
    My

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, looks optimos :)
    http://lifewithka.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei o post, eu sou louca em chapéu, acho que fica um estilo meio malandro, despojado, encantador, sem contar que é super sensual né?

    http://detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página