2

Top 5: Acessórios

Ol á meninos, tudo bem?!

Hoje vim mostrar para vocês o o top 5 de acessórios mega útil que acompanha nós homens no dia a dia que faz uma grande diferença no look. Então vamos começar com o top 5.


Top 1: Pulseira
Pulseiras sempre é o top da lista. O que é a gente sem pulseiras? Tem de todo jeito e todas as cores. Com detalhes incríveis que podemos usar seja em um look bem descolado ou ate mesmo mais formal. Acho lindos e adoro! E vocês?



Top 2: Cordão
Seja de prata, ouro ou ate aqueles de couro bem descolados que são meus preferidos. Com detalhes incríveis. Acho indispensável em um look eu amooooo!





Top 3: Óculos
Óculos sempre deixa o look mais estiloso! Com vários estilos de formados e nas lentes. Amo Óculos e por isso ele ta no terceiro lugar no meu top.



Top 4: Chapéu
Amo chapéu de todos os estilos pena que nem todos ficam legal na minha cabeça :/ Esses dias estou amando fazer looks com chapéu. E vamos combinar, fazer um look com chapéu da um “tchan” bem legal, né?! Rsrs...



Top 5: Relógio
Hoje no mercado existe vários tipo de relógios seja com opções de cores e com um design lindo. O relógio ele é meu ultimo item da lista porque não costumo usar muito, mais é um acessório impecável e que não podemos tirar da lista.




Então é isso meninos o top 5 de acessórios que acho indispensável na nossa vida hahaha.... E vocês o que acham? Falem o top 5 de vocês, ta bom?!

Big Beijooooos ;*

2 comentários:

  1. Olá Alisson!
    Muito obrigada pela visita e parabéns pelo blog!
    Desejo muito sucesso pra você.
    Beijo grande.

    GLOW BEAUTY BLOG

    Bloglovin

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página