11

PM - Look para copa

Olá meninos, tudo bom?

Hoje vim com mais um look e tenho que confessar que estou adorando fazer look's para vocês ;)



Esse look é para copa, e na maioria das vezes sempre tem replicas das blusas dos jogadores ou aquela de time mesmo do brasil. Obvio que é legal usar esse tipo de blusa e até tenho e vou usar um dia ai da copa. Mais esse ano também quis fazer diferente para não ser todos os dias o mesmo look, então peguei as cores da nossa bandeira e usei no look, só que tem uma Observação essa blusa que estou usando que por sinal fiquei louco quando vi. Essa blusa gola polo ela é da nova coleção Brasil da Blinclass. Quando eu vi fiquei absolutamente apaixonado, branca com esse detalhe verde ameeei, bom usei essa bermuda azul clara que achei que ficou super linda com a blusa e pra finalizar esse sapato com um tom de azul mais escuro que também achei que ficou super lindo.

Agora da mais uma conferida no look e me fala o que vocês acharam, ok?!
E as lojas e preços vocês conferem no final!












Blusa Gola Polo da Blinclass: R$ 139,00
Bermuda da Riachuelo: R$ 69,90
Sapato Fiveblu na Dafiti: R$ 59,90

Bom meninos espero que tenham gostado um big beijo!

11 comentários:

  1. Achei o look incrível e pode ter certeza que eu usaria.
    Um forte abraço querido! ;)

    http://tudofashionoficial.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu trocaria o sapato da Five por uma Democrata que eu tenho aqui, e, acho que você não acertou no tom do short. No mais, um look muito bem composto.

    ResponderExcluir
  3. primeira vez que entro no seu blog e estou adorando as postagens.
    Gostei demais dessa combinação, bem verão.
    Se quiser conhecer meu blog, dá uma passada la (xicaradebarro.blogspot.com).

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Dei umaparada por motivos pessoas... mais aguarde que estou voltando !

      Excluir

 
Voltar ao Topo da Página