2

PM - look xadrez + vídeo lookbook

Olá galerinha, como que tá?

Hoje vim mostrar pra vocês um look, que já faz tempo que queria fazer look com xadrez. Então a mais ou menos um mês comprei essa blusa xadrez lindaaaaaaaaa *-* e então resolvi fazer esse look e tenho certeza que todos vão gostar.

Sempre recebo e-mail e comentários nas redes sociais pedindo para eu fazer look e estavam me pedindo muito um look xadrez, então ai está!





Agora falando um pouco do look. A camisa de manga ¾ com cores super vivas como o azul turquesa, vermelho e uns detalhes verdes ficou com a combinação mais que perfeita. Com o detalhe cinza na manga e gola faz toda a diferença nessa camisa e deixa mais estiloso. Essa camisa eu encontrei na Renner. Optei numa calça preta slim e com barra dobra, fica mais moderno e a blusa pede isso, né gente?! Coloquei esse sapatenis na cor preto e vermelho com detalhes de spikes também na cor preta pra não ficar muito chamativo! Acessórios coloquei uma pulseira de couro preta linda, óculos preto, cinto preto com detalhe prata e um cordão pequeno prata.

Um look bem moderno pra sair em festas, barzinhos com amigos, pode usar isso em qualquer ocasião bem animada e jovial (como fala minha avó kkk...)

Então meninos olhem ai o restante das fotos e no final tem um vídeo que fiz bem curtinho pra vocês o Lookbook!







 





Preços:
Renner: Camisa xadrez R$ 89,00
C&A: Calça preta R$ 69,00
Dafiti: Sapato Fiveblu R$ 69,00

Meus queridos espero que tenhas gostado e não esqueças de seguir lá no  canal!

Um Big Beijo e ate ;*

2 comentários:

 
Voltar ao Topo da Página