2

Tutorial de Cabelo: Franja Natural com prancha.

Olá meninos e meninas, tudo bom?


Primeiramente, vocês gostaram da cara nova do meu blog? Eu sim hehehehe... \0/ Esse layout é de (Cris Duarte - Cantinho do Blog) e o Alves Alvin me ajudou um pouco, dando uns toques de como configurar e personalizar!!! Eu ameeeeei e muito Obrigado Alves.


Agora vamos ao que interessa. Hoje vim mostrar pra vocês um tutorial que todos estavam pedido devido ao meu vídeo que fiz do meu Get Ready With Me, então aqui esta o vídeo. O meu cabelo esta grandinho pois estou deixando ele crescer pois quero fazer um corte bem legal e que também vou trazer nos vídeos. Então como vocês estavam pedindo muito fiz logo antes do meu cabelo cortado :D 

Chega de bla bla bla... e olhem ai o meu vídeo!







Não esqueçam que se inscrever no canal e comentários sempre bem vindos.
Um Big beijo!


2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, ficou show. O meu está saindo do papel também. Continue assim. Bjs!

    BLOG FAN PAGE INSTAGRAM YOUTUBE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aleks que bom que gostou da cara noca do meu blog!
      E assim que sair o seu me fala, quero ver :D
      Big beiijo!

      Excluir

 
Voltar ao Topo da Página