0

Estilo Justin Timberlake

Olá pessoas, estou de volta as minhas postagens e vou logo começando com um dos caras que acho mais estiloso, seja no tapete vermelho ou andando no dia a dia.
Justin Timberlake, adora usar acessórios como óculos, chapéu, cachecol, relógios, cinto, pulseiras e anéis. E o legal de tudo é que ele não tem medo de jogar isso tudo em um só look e como vimos sempre da certo.

Outra peça que eu adoro no Justin é o Colete, tenho certeza que sempre vocês pensam no Justin lembra dele com colete. Justin faz do Colete uma peça coringa (digamos assim), se ele ta no evento mais formal ele coloca a blusa social por dentro da caça e fecha o colete, mais se depois desse evento formal e tiver outro lugar para sair dedicada a uma noite daquelas, é só tirar a blusa e desabotoar o colete que ele vai ta super estiloso, como a gente sempre ver ele.

Não podemos esquecer que além dos coletes o Justin adora blazer e casaco, seja para ele usar em qualquer ocasião. Dica do estilo Justin: calça slim, com blusa social ou t-shirt  sempre usando um acessório como chapéu ou óculos. Tem também a calça mais folgada com um t-shirt e se joga num cinto bem legal com um sapato mega estiloso. E não podemos esquecer do colete que vc pode usar com a blusa social ou com uma t-shirt fica super estiloso assim como nosso amigo Justin.

Estilo do Justin, sempre é assim usando casacos, blazer, camisas de lã, chapéu e ai vai... vamos da uma conferida nas fotos.






Agora me falem, o que acharam do estilo do Justin!
Até a próxima, big beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página