0

Halloween, que fantasia usar?

HALLOWEEN JÁ ESTA CHEGANDO!


Bem, como eu já falei lá em o cima Halloween já ta batendo ai na sua porta e você tem aquela festa para ir mais não tem uma fantasia e tá meio que desesperado, então o Alisson aqui vai da umas dicas para você.

A minha ideia de uma fantasia rápida e baratinha é a de Zumbi. Nela você pode colocar qualquer calça de qualquer cor ou ate mesmo aquelas calça estilo vintage que fica super legal. Agora o blusa de preferencia uma que você não vai usar, porque dai você pode rasgar ela em algumas partes e também sujar de tinta para deixar ela com um aspecto de sujo ( tipo estou saindo do meu tumulo agora kkk...), pois é, de sapato ou chinelo ai é com você fica legal da mesma forma. Pronto agora que já falamos da roupa e você deve ta pensando que essa fantasia é baratinha mais é muito simples, então ai é que você se engana. Na fantasia zumbi o lance é a Make, você tem que caprichar nela, não precisa ser um maquiador profissional para fazer uma make de Zumbi, basta usar sobra preto para criar bastante olheiras, muito pó mais claro que você tiver e sujar bem muito sua cara. Agora para finalizar bagunça seu cabelo pro look ficar completo.

Olha ai que zumbi mais elegante. Eu gosteeeei muuuutio.


Ate o Fiuk entrou nessa de Zumbi, olha ai a roupa e a Make bem como eu citei lá em cima!


Bom essas foi minhas dicas para uma fantasia rápida, pratica e barata. Agora se você quiser caprichar mais, ai vai mais algumas dicas de fantasias:







Espero que vocês tenham gostado das minhas dicas e se divirtam muito nesse halloween!
Big Beijo ;*

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página