12

Qual tipo de sunga ideal para seu corpo?


Olá meninos, hoje venho trazendo algumas dicas de sungas que fica ideal para seu corpo e as 5 opções de sungas que podemos usar. 1° Sunga Short. 2° Sunga Slim Fit. 3° Sunga Tradicional. 4° Sungão ou Sunga Boxer. 5° Sunga Cavada.

Como podemos ver hoje no mercado temos varias opções de sungas para a gente ficar top na praia. Mais para isso temos que ver qual ficar melhor no nosso corpo e poder ir pra praia tranquilo. Então, querem saber das dicas? Confira ai:

1° Sunga Short


A primeira sunga que vou falar é a short, porém ela não é muito utilizada aqui no Brasil. mais essa sunga ela é ótima para as pessoas magras ou fitness e alta. Se uma pessoa baixa magra ou gordinho utilizar esse tipo de sunga vai parecer que a pessoa é mais baixa ainda porque vai diminuir mais as pernas devido ao comprimento da sunga.

2° Sunga Slim Fit

Essa sunga ta super na moda principalmente em homens fitness. Essa sunga é ideal usar em homens mais altos e magros, pois ela veste muito bem e deixa o corpo bem bonito. Já o de estatura mais baixo também fica ideal, pois a lateral dela é mais curta e vai alongar mais as pernas, mais uma dica que eu dou, ela fica melhor em homens baixos e magros, pois ela tem a cintura mais baixa e em gordinhos vai marcar muito criando mais barriga.

3° Sunga Tradicional.


Essa sunga é mais usada e mais fácil de encontrar no mercado. Ela veste muito bem em todo de tipo de corpo e estatura. Pois se você é baixo ela vai alongar mais a as pernas. Diferente da slim fit, ela não tem a cintura baixa, então em gordinhos fica super ideal. Essa sunga ela é a mais 100% utilizada para qualquer homem.

4° Sungão ou Sunga Boxer.


Essa sunga é uma das mais procuradas no mercado, porem você tem que ter cuidado quando for usar. Elas são bem confortáveis e super cai bem em homens altos, magros e ate os gordinhos. Porém se você tem uma estatura baixa, essa sunga não é legal, pois ela não é tão cavada e deixa a impressão que suas pernas são menores ainda.

5° Sunga cavada.


Essa sunga pouco se ver nas praias, pois ela é bem mais cavada e deixa sua virilha mais marcada. Então para homens de estatura alta e baixa e magros ou fitness fica ótimo. Mais se você é gordinho não fica lega pois ela do mesmo jeito que a slim fit tem a cintura mais baixa e vai margar a sua barriga deixando ela mais evidente.



Então meninos essas foram as minhas dicas para o verão, espero ter ajudado vocês e se joguem nas sugas e vá curte a praia super na moda.

Fiquem com Deus e até a próxima, Big Beijo!

12 comentários:

  1. Eu acho que prefiro a sunga short mesmo hehehe. Amei o poste grande abraço :)

    Voltei com o meu blog blog-ohimperfeicao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba que bom te ver aqui.
      Tentei entrar no seu blog mais não deu certo mande o link de novo ta?! vai ser um prazer.
      Big Beijo!

      Excluir
  2. sungão sempre.

    ah, o raileronline está com postagens novas! aguardo sua visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né, não tem como errar!

      Railer vou da uma passada lá!
      Big beijo.

      Excluir
  3. essa sunga cavada é poderosa porém o corpo deve estar bellisimo

    ResponderExcluir
  4. essa sunga cavada é poderosa porém o corpo deve estar bellisimo

    ResponderExcluir
  5. Apesar da minha idade, 62, sou magro, sem barriga e não sou alto, para mim essas sungas de laterais alta acho que fica meio desproporcional em mim pela minha estrutura. Eu costumava usar sungas cavadas de marcar e caia bem, já essas que atualmente uso, e que estão na moda, além de me apertar na coxa fico parecendo um homem baixinho. Prefiro as cavadas.

    ResponderExcluir
  6. Alisson você usa qual?

    ResponderExcluir
  7. Também prefiro a sunga cavada ... É muito mais confortável, se não os índios não usariam tangas... A verdade é que os homens pararam de usar, porque foi imposto isso pela moda.

    ResponderExcluir
  8. Olá!! Sou bem alto 1,87 e bem magro tbm, 73kg. A sunga shorts é uma boa opção? E onde compro, qual a melhor loja pra eu comprar??? Obrigadoo

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página